O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Spaces será disponibilizado para todos em abril

Aplicativo já foi atualizado para receber a novidade, entretanto
Twitter Spaces

No fim do ano passado, o Twitter começou os testes de um novo recurso chamado Spaces (no Brasil traduzido ao pé da letra, para Espaços), o qual permite a realização de chats de áudio ao vivo. Esse formato, como muitos devem saber, se popularizou com a chegada do app Clubhouse, o qual ainda está disponível somente para iOS.

Publicidade

Fato é que, ontem (10/3), o Twitter disponibilizou uma nova atualização do seu app para iOS apresentando os Espaços — dando a entender que o recurso enfim tinha sido disponibilizado. Mas esse não é bem o caso.

Mesmo instalando a atualização, ainda não é possível criar novos Espaços para iniciar chats de áudio ao vivo. Por algum motivo, a empresa liberou a atualização antecipadamente — talvez para preparar o terreno —, pois o recurso será mesmo disponibilizado para todos só em abril, segundo o The Verge.

Da forma como vem sendo testado, qualquer pessoa pode ingressar em um Espaço, embora o número de pessoas que podem, de fato, falar no chat seja limitado a dez usuários. Além disso, apenas pessoas em dispositivos móveis podem acompanhar as conversas nos Espaços, uma vez que o recurso não está disponível na web ou no app desktop.

Em uma nota relacionada, nós também comentamos como o Twitter e o Clubhouse lidam com os dados de conversas de usuários.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Produção do “Apple Car” poderá acabar nas mãos da Foxconn

Próx. Post

Wistron retoma produção em fábrica na Índia alvo de protestos

Posts Relacionados