O melhor pedaço da Maçã.

Apple investirá em novo programa de trabalho para mulheres

Pexels
Mulher lendo em um Mac

A Apple fechou uma parceria com a empresa de consultoria Seelaus Asset Management para apoiar um novo programa de trabalho voltado para mulheres, de acordo com uma nova reportagem da Bloomberg.

Publicidade

A Seelaus é uma empresa comandada por mulheres que maneja mais de US$600 milhões em ativos. A companhia administrará um portfólio para a Apple, usando as taxas para o novo programa de trabalho, o qual durará inicialmente um ano.

A empresa afirma que a iniciativa da Apple é um “passo à frente” para companhias de gestão de ativos comandada por mulheres. Atualmente, esse grupo é “criticamente sub-representado”, explicou a CEO1Chief executive officer, ou diretor(a) executivo(a). da empresa, Annie Seelaus:

As mulheres continuam criticamente sub-representadas em todos os níveis da indústria de gestão de ativos, com a pandemia colocando ainda mais pressão sobre as mulheres na força de trabalho. Estamos honrados em ter o apoio da Apple, que tem estado na vanguarda da discussão sobre diversidade e inclusão e reconhece a necessidade de gerar impacto em seus negócios, inclusive com seus investimentos.

A parceria com a Apple acontece durante o Mês da História da Mulher; como informamos, a gigante de Cupertino reservou uma série de homenagens voltadas para elas, incluindo conteúdos dedicados na App Store, no Apple Music e em outras plataformas durante todo o mês de março.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor(a) executivo(a).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-Facebook fala sobre real impacto das mudanças do iOS 14

Próx. Post

Apple tem a maior capacidade solar entre empresas nos EUA

Posts Relacionados