O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chikena / Shutterstock.com
AirPods Max

Update dos AirPods Max resolve problema de gasto da bateria

O caso dos fones que morriam durante a noite parece ter sido solucionado

Há quase dois meses, falamos aqui sobre as queixas de alguns donos dos AirPods Max relacionadas à bateria dos fones — não em relação à ótima capacidade de reprodução, mas ao fato de que os dispositivos estavam perdendo carga muito rapidamente quando em modo standby, mesmo dentro da Smart Case.

Publicidade

Em alguns casos extremos, os fones descarregaram completamente durante a noite, mesmo sendo colocados no estojo com mais de 90% no nível de bateria. 😳

Pois agora, boa notícia: pelo visto, a atualização de firmware liberada pela Apple no início da semana corrigiu o problema e os AirPods Max já estão lidando com a bateria de forma correta durante o modo de repouso.

O desenvolvedor Guilherme Rambo comparou o gasto de bateria dos seus AirPods Max (dentro da Smart Case) antes e depois da atualização, e a diferença é evidente: antes, o nível de carga caiu rápida e progressivamente com o passar das horas; depois do update, o fone é capaz de segurar quase completamente a bateria, com quedas pequenas — e inevitáveis — ao longo do dia. O jornalista Jason Cipriani compartilhou uma impressão semelhante.

Publicidade

Segundo Rambo, a atualização também alterou o tempo que os AirPods Max levam para entrar no “modo de energia ultrabaixa” depois de colocados na Smart Case — antes eram cerca de 18 horas, mas agora são apenas 30 minutos. Além disso, o novo firmware corrigiu um problema que fazia com que os fones travassem rapidamente ao serem conectados a um novo dispositivo.

Que bom que tudo foi resolvido, então.


AirPods Max (miniatura)
AirPods Max de Apple Preço à vista: R$6.209,10
Preço parcelado: em até 12x de R$574,92
Características: Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente
Cores: cinza espacial, prateada, verde, azul-céu ou rosa
Lançamento: dezembro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aplicativo Superpowered para macOS

App para Mac coloca suas reuniões virtuais na barra de menus

Próximo Artigo
Ferramenta de renderização Octane X, da OTOY

OTOY lança ferramenta de renderização Octane X para macOS

Posts Relacionados