O melhor pedaço da Maçã.

TranslateIt! chega à Mac App Store em sua versão 14.0

Ícone - TranslateIt!

Ícone - TranslateIt!Velho conhecido nosso, o aplicativo TranslateIt! está agora disponível também na Mac App Store — já em sua versão mais atual, a 14.0.

Publicidade

Da 12.5 para cá, ele ganhou uma nova ferramenta de tradução de textos mais integrada ao Mac OS X, possibilidade de usuários criarem/editarem dicionários próprios, recurso para resolução de palavras-cruzadas e jogos semelhantes, suporte a ainda mais idiomas, entre outros.

TranslateIt! - Mac OS X

Entre seus principais recursos estão uma janela flutuante de tradução em apps nativos para Mac (em Cocoa), conversor embutido para os formatos XDXF, Babylon, SDICT, Apple Dictionary, DSL e DCT, tradução automática da área de transferência, suporte a drag & drop, método de entrada similar ao do Spotlight, quiz de palavras embutido, interface multilingual e muito mais.

Publicidade

O TranslateIt! requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$50 na App Store [68MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do TranslateIt!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o TranslateIt! levarão códigos promocionais dele para seus Macs.

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook 3.4 para iPhone ganha visualização em mapa no Places e opção “Unfriend”

Próx. Post

Pandora, Apple e Google teriam sido intimados a depor em investigação sobre privacidade

Posts Relacionados