O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Tom Hiddleston estrelará “A Serpente do Essex” com Claire Danes

A Apple divulgou, inclusive, a primeira imagem oficial da série
Tom Hiddleston em "A Serpente do Essex", série do Apple TV+

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — hoje, com uma adição de peso ao elenco de “A Serpente do Essex” (“The Essex Serpent”): Tom Hiddleston, mais conhecido por interpretar Loki no Universo Cinematográfico Marvel. As informações são do Deadline.

Publicidade

Hiddleston, já retratado acima na primeira imagem oficial da série, protagonizará a produção junto a Claire Danes (“Homeland”), que entrou para o elenco em substituição a Keira Knightley (ela deixou a série por problemas relacionados à pandemia do novo Coronavírus).

Como já citamos, “A Serpente do Essex” é uma adaptação do romance homônimo de Sarah Perry e gira em torno de Cora (Danes), que, recém-enviuvada e livre de um casamento abusivo, se estabelece na vila de Aldwinter, em Essex. A aldeia é cercada de mistérios e acredita que uma criatura fantástica, conhecida como a Serpente do Essex, está de volta para aterrorizar a comunidade. Hiddleston interpretará Will Ransone, descrito como o respeitado líder da comunidade.

A série terá nove episódios de uma hora, todos dirigidos por Clio Barnard (“The Selfish Giant”) e roteirizados por Anna Symon (“Mrs. Wilson”). A produção ficará a cargo da See-Saw Films, responsável pelo vencedor do Oscar “O Discurso do Rei”.

Ainda não há mais informações sobre o restante do elenco ou uma previsão de estreia, mas nós, como de costume, ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá ser investigada na França por publicidade no iOS

Próx. Post

Apple e Redford Center lançam desafio de cinema para estudantes

Posts Relacionados