O melhor pedaço da Maçã.

Novo Nest Hub do Google detecta movimento para rastrear sono

Google Nest Hub 2

O Google anunciou, hoje, a segunda geração do seu smart display Nest Hub — grande concorrente do Echo Show, da Amazon.

Publicidade

Embora por fora pouca coisa tenha mudado, internamente o novo dispositivo conta com melhorias no software, nos alto-falantes e no processador — mas a maior diferença é que o novo Nest Hub pode rastrear seu sono por meio de… radar.

Apresentando o novo #NestHub do Google: muitos recursos em uma tela de 7”. É a sua central de ajuda 🏠 onde você pode acessar todo o seu entretenimento 📺, controlar seus dispositivos inteligentes 🎛️ e até mesmo ter uma noite de sono melhor 💤. goo.gle/3cxU7FH

De acordo com o Google, o novo Nest Hub incorpora sua tecnologia de rastreamento Soli. Mais especificamente, isso nada mais é que um tipo de “mini-radar” que entende os movimentos humanos em várias escalas — desde o toque até os movimentos do corpo.

Os dados coletados pelo novo Nest Hub também podem ser analisados pelo Sleep Sensing, um recurso opcional (pago) para ajudá-lo a compreender e melhorar o seu sono.

YouTube video

Infelizmente, a tecnologia de rastreamento do sono só funciona para uma pessoa, portanto, quem compartilha a cama com você precisará de outro Nest Hub próprio. No entanto, o Google afirma que o dispositivo pode diferenciar as pessoas na cama — ele simplesmente verifica quem está mais próximo.

Publicidade

Além do recurso de rastreamento do sono, os alto-falantes do novo Nest Hub têm graves 50% melhores. Ademais, o dispositivo agora vem com um chip de aprendizado de máquina dedicado que permite maior processamento e respostas mais rápidas.

Google Nest Hub 2

Como dissemos, o design geral do Nest Hub sofreu poucas mudanças: o display ainda tem 7 polegadas, mas agora o Google diz que o dispositivo tem uma nova tela de vidro sem bordas. Assim como a geração anterior, entretanto, esse modelo não possui câmeras.

O novo Nest Hub custa US$100 e já pode ser encomendado nos Estados Unidos, no Canadá, no Reino Unido, na Alemanha, na França e na Austrália pela Google Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones terão apps pré-instalados aprovados pelo governo russo

Próx. Post

Apple deverá ser investigada na França por publicidade no iOS

Posts Relacionados