O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ firma parceria com produtora de Natalie Portman

“Lady in the Lake” será o primeiro fruto dessa união de forças
Natalie Portman
Matteo Chinellato / Shutterstock.com

A Apple realmente está com a bola toda em Hollywood: na última semana, falamos aqui sobre “Lady in the Lake”, futura série estrelando Lupita Nyong’o e Natalie Portman. Pois a Maçã, além de ser lar do primeiro projeto televisivo de Portman, firmou também uma parceria com a produtora da atriz.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a Apple assinou um contrato de prioridade plurianual com a MountainA, produtora recém-criada por Portman e pela executiva Sophie Mas. Com o acordo, a MountainA apresentará seus projetos inicialmente para a Maçã, que terá a prioridade na aquisição deles; apenas no caso de uma negativa da Apple, a produtora poderá negociar seus filmes e séries com outras distribuidoras.

Sobre a parceria, Portman e Mas publicaram o seguinte comunicado nas mídias sociais:

Nós criamos a MountainA para apoiar projetos significativos e oportunos, e não poderíamos imaginar uma parceira melhor para começar esta aventura do que a equipe fantástica da Apple — que, em um período tão curto, já tem um histórico de trabalhar com alguns dos cineastas mais inspiradores do mundo. Estamos animadas em criar e desenvolver histórias ousadas juntos.

“Lady in the Lake” já é, extra-oficialmente, o primeiro fruto da parceria: a MountainA será uma das principais produtoras da série, junto a Lupita Nyong’o e a roteirista/diretora Alma Har’el. Ficamos na expectativa, portanto, para futuros anúncios sobre o contrato.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Calculadora

Governo reduz em 10% imposto de importação sobre smartphones e computadores

Próximo Artigo
Navegador Vivaldi para macOS

Com suporte ao M1, navegador Vivaldi fica 2x mais rápido

Posts Relacionados