O melhor pedaço da Maçã.

Chris Evans e Scarlett Johansson deverão estrelar “Ghosted”, do Apple TV+

Portal do Nerd
Chris Evans e Scarlett Johansson

Ao que tudo indica, o Apple TV+ poderá ganhar mais um grande sucesso (intitulado “Ghosted”) estrelado por ninguém mais ninguém menos do que os queridinhos da Marvel: falo dos atores Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Defending Jacob”) e Scarlett Johansson (“Viúva Negra”). As informações são do Deadline.

Publicidade

Segundo a reportagem, Evans e Johansson estão em “negociações avançadas” para a produção, descrita como uma aventura romântica. A produção é criada e escrita por Paul Wernick e Rhett Reese — conhecidos pelos filmes “Deadpool”.

Wernick e Reese também produzirão o filme, o qual será dirigido por Dexter Fletcher (“Rocketman” e “Bohemian Rhapsody”).

Nenhum outro detalhe do enredo foi divulgado, nem uma possível data de lançamento. Ainda segundo o Deadline, a data de início da produção ainda não foi definida e “depende principalmente da disponibilidade de Johansson”.

Publicidade

A Apple tem trabalhado para garantir os direitos de vários blockbusters para atrair clientes ao Apple TV+. Nesse sentido, a empresa também fechou acordos para ser a plataforma de “Killers of the Flower Moon” (com Robert De Niro e Leonardo DiCaprio), “Emancipation” (com Will Smith), “Bride” (com Johansson), “Snow Blind” (com Jake Gyllenhaal), “Sharper” (com Julianne Moore) e “Kitbag” (com Joaquin Phoenix).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook quer lançar um “grande produto” antes de se aposentar

Próx. Post

Apple TV+: “Ted Lasso” vence 4 categorias do HCA TV Awards

Posts Relacionados