O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Framesira / Shutterstock.com
Mulher colocando AirPods Pro na orelha

Apple volta a permitir que clientes experimentem AirPods em suas lojas

Em uma atitude ao mesmo tempo com um quê simbólico e também, talvez, precipitado, a Apple nesta semana voltou a permitir que clientes experimentem AirPods em suas lojas.

Publicidade

Obviamente, essa foi uma das primeiras coisas que deixaram de ser permitidas desde que estourou a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e o fato de a Apple estar agora permitindo isso mostra que ela considera esse já um bom momento para começar a voltar à “normalidade”.

Essa possibilidade, claro, ainda não está sendo aplicada mundialmente. De acordo com a Bloomberg, a Apple já voltou a permitir a experimentação de AirPods em lojas na Ásia há um certo tempo e, agora, está expandindo isso para os Estados Unidos e algumas outras localidades que também já reabriram para a visitação interior de consumidores (seja com ou sem agendamento prévio).

Já faz algumas semanas que a Apple finalmente conseguiu reabrir todas as suas lojas americanas, porém ainda mantém políticas de distanciamento com redução do número máximo de pessoas, verificação de temperatura na entrada e uso obrigatório de máscaras.

As duas Apple Stores brasileiras estão entre as poucas no mundo que continuam totalmente fechadas — há três meses exatos, hoje.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira da China com iPhone

Apple não aceitará ferramenta chinesa que coleta dados no iOS

Próximo Artigo
Homem com óculos futurístico de realidade virtual

Kuo: headset de AR/VR da Apple poderá rastrear olhos e ler íris

Posts Relacionados