O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de "iPhone Flip" dobrável

Conceito: “iPhone Flip” traz outra visão para o iPhone dobrável

Com direito a telinha secundária e design sem portas

Conceitos para possíveis iPhones dobráveis existem aos montes, e a lógica dita que ao menos um deles se aproximará (mais ou menos) do que nós provavelmente veremos em 2022 ou 2023. Pois hoje, uma visão relativamente nova surgiu no horizonte: a do “iPhone Flip”.

Publicidade

Criado pelos designers do Technizo Concept para o site LetsGoDigital, o conceito vai na contramão da maioria dos renders já apresentados até o momento: em vez do design com dobradura horizontal, que transforma o aparelho basicamente num pequeno tablet quando aberto, o que temos aqui é um design dobrável na vertical, na veia do Galaxy Z Flip ou do Motorola Razr.

O benefício óbvio dessa abordagem, claro, é o tamanho: em vez de ter um smartphone potencialmente gigante no seu bolso, o que você terá é um aparelho diminuto que, quando desdobrado, terá o tamanho de um iPhone comum — o que pode ou não apelar às suas ambições, dependendo do uso que você costuma fazer do smartphone.

Conceito de "iPhone Flip" dobrável

O “iPhone Flip” também teria cartas interessantes na manga, a começar por uma pequena telinha secundária na parte exterior. O painel criaria uma simetria interessante com o módulo de câmeras e exibiria algumas informações ao usuário, como o horário e algumas notificações. A telinha também seria ótima para tirar selfies com as câmeras principais do aparelho.

Lá dentro, temos basicamente um iPhone 12 Pro “comum”, com recorte reduzido e Face ID. O conceito inclui também alto-falantes estéreo nas partes superior e inferior do aparelho, bem como um design sem portas — o carregamento e a transferência cabeada de dados ficaria na responsabilidade do MagSafe, presumivelmente.

Que tal?

via Tom’s Guide

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Diferentes velocidades de reprodução de áudios no WhatsApp

WhatsApp terá 3 velocidades de reprodução de áudios

Próximo Artigo
Astropad Studio para Windows

Astropad para Windows permite que iPad estenda a tela do PC

Posts Relacionados