O melhor pedaço da Maçã.
Interface multitelas do CarPlay no iOS 16

“Apple Car” deverá ter nova equipe formada ainda este ano, diz Kuo

Já faz mais de uma década que existe um rumor sobre um possível “Apple Car”. De lá para cá, o tal “Projeto Titan” já contratou muitos especialistas em automóveis, porém também viu muitos irem embora da empresa — incluindo um ex-funcionário que confessou ter roubado segredos comerciais.

Publicidade

Mesmo depois de vários altos e baixos, parece que a empresa não desistiu do projeto e segue firme. Como indício disso, o estimado analista Ming-Chi Kuo afirmou agora que a empresa “provavelmente formará uma nova equipe do ‘Apple Car’ antes do final de 2022″.

Kuo disse que suas conclusões foram retiradas de uma “pesquisa”; como normalmente suas fontes vêm mais do lado das fornecedoras, não está claro de onde surgiu essa informação ou se ele tem informações internas da Apple.

Como temos acompanhado nos rumores, a intenção do “Projeto Titan” seria criar um carro próprio da Maçã e, como surgiu nos últimos anos, também um sistema de veículo autônomo.

Publicidade

O projeto, porém, sofreu muitos reveses, incluindo diversas mudanças, uma grande rotação de funcionários e um quase atropelamento. Além disso, a produção da equipe foi bastante abalada pela pandemia, quando os empregados se viram tendo que trabalhar remotamente.

Há alguns meses, o próprio Kuo chegou a declarar que a equipe precisaria ser “reorganizada” se a intenção fosse lançar o produto até 2025. Sua previsão, então, é de que possamos ver o carro entre 2025 e 2027.

Esperamos realmente que agora tenha passado o “vento forte” e possamos ver uma nova e resiliente equipe sendo formada para que, desta vez, ela siga até que o produto seja finalmente anunciado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Super ToDo’s, White Balance Meter, Candleman e mais!

Próx. Post

Microsoft descontinuará teclado SwiftKey para iOS

Posts Relacionados