O melhor pedaço da Maçã.

Saiu a versão 4.4 do nosso app, com duas grandes novidades!

iPhone 11 Pro Max rodando o app MacMagazine 4.2

Estamos muito contentes em lançar, hoje, a versão 4.4 do nosso aplicativo para iPhones, iPads e Apple Watches. E esta atualização vem com duas grandes novidades!

Publicidade

A primeira é uma aba especial para o MM Live, nossa plataforma de coberturas ao vivo de eventos especiais da Apple. Ela aparecerá temporariamente quando houver um live blogging em andamento, para quem quiser acompanhar a keynote diretamente pelo app, em português.

A segunda é uma nova assinatura opcional para quem quiser navegar pelo app sem ver propagandas. Esse é um benefício que oferecemos para patrões (no Patreon e no Catarse) a depender do nível de apoio, e agora incluímos também diretamente em nosso aplicativo.

Por fim, também fizemos algumas correções de bugs — incluindo um na abertura de posts pelo widget do app, direcionamento de pushes para posts antigos, resolução de ícones alternativos e rotação de dispositivos enquanto vídeos estão sendo reproduzidos.

Publicidade

Fica um agradecimento especial ao Cassio Rossi pelas colaborações feitas em nosso projeto no GitHub para esta versão 4.4. Qualquer um de vocês pode colaborar livremente por lá — seja com sugestões/ideias quanto com códigos de fato para o projeto.

Em breve, voltamos com mais! 😉


Ícone do app MacMagazine
MacMagazine de Rafael Fischmann
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.2 (19.1 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Muito obrigado aos nossos 197 patrões, que nos apoiam no Patreon ou no Catarse!

Próx. Post

HomePod mini tem um sensor de temperatura e umidade escondido

Posts Relacionados