O melhor pedaço da Maçã.

Apple já economizou 156,3 bilhões de litros de água limpa

Apple para o Dia Mundial da Água

Hoje, 22 de março, é celebrado o Dia Mundial da Água — e, para reforçar seu compromisso com o uso sustentável dessa fonte, a Apple e a Aliança para o Uso Responsável da Água (Alliance for Water Stewardship, ou A4WS) estão promovendo seus esforços para conscientizar ainda mais empresas e fornecedoras na China sobre a importância do uso consciente desse recurso.

Publicidade

A A4WS define padrões e certifica empresas que dependem de água para seus processos de fabricação. No ano passado, o número de parceiros da Apple que receberam certificações do órgão aumentou de 5 para 13.

Embora seja um compromisso mundial, a Apple se concentrou em obter a certificação de seus parceiros chineses da cadeia de fornecedores, como divulgado por ela [Google Tradutor].

Gostaríamos de parabenizar as empresas da cadeia de fornecimento que foram recentemente certificadas pela Aliança Internacional para o Uso Responsável da Água, mas nunca vamos parar. Juntos, continuaremos trabalhando para criar um novo impacto positivo nas comunidades em que operamos para proteger mais desse valioso recurso compartilhado.

A Apple afirmou que a colaboração com a A4WS faz parte de seu programa Clean Water (Água Limpa). Em 2019, esse projeto possibilitou a economia de um total estimado de 9,3 bilhões galões de água doce em todo o mundo. Agora, de acordo com a companhia, esse valor subiu para 41,3 bilhões de galões (o que corresponde a 156,3 bilhões de litros).

Publicidade

O Dia Mundial da Água é uma data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), celebrada anualmente desde 1993.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple se diz “surpresa” com reclamações de desenvolvedores na Austrália

Próx. Post

App ajusta lâmpadas Philips Hu‪e com base no seu humor

Posts Relacionados