O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento de novos iPhones não deverá atrasar este ano

Render dos "iPhones 13"

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) alterou os planos de muitas pessoas (e empresas) no ano passado — como os da Apple, que precisou lançar os iPhones 12 com um pouco de atraso em relação aos lançamentos anteriores.

Publicidade

Embora a pandemia não tenha cessado, porém, analistas da Wedbush estão otimistas quanto à produção e o lançamento dos iPhones neste ano — o qual é esperado, segundo eles, para setembro.

Segundo o analista Daniel Ives, informações da cadeia de fornecedores da Apple indicam que o lançamento dos “iPhones 13” está planejado, mais precisamente, para a terceira semana de setembro.

Ainda segundo ele, “ajustes no modelo do produto” podem atrasar o lançamento para o início de outubro — pelo menos para alguns modelos da linha “iPhone 13”.

Publicidade

A Wedbush espera que a Apple aumente em 25% a produção dos “iPhones 13” em comparação à dos iPhones 12, com estimativas superando as 100 milhões de unidades.

Por falar em produção, os analistas também preveem que a alta demanda pelos iPhones 12 (principalmente os modelos topos-de-linha) elevarão as expectativas de fabricação e de vendas da Apple nos próximos meses.

Segundo eles, a Apple produzirá entre 56 e 62 milhões de iPhones neste trimestre, com vendas estimadas em até 250 milhões neste ano inteiro — podendo bater o recorde de 231 milhões de unidades vendidas em 2015 (ano dos iPhones 6s e 6s Plus).

via 9to5Mac, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é multada em quase US$309 milhões por infringir patentes

Próx. Post

Vídeo: como resetar os AirPods [Pro/Max]

Posts Relacionados