O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ilustração da Apple Downtown Nashville

Loja da Apple no centro de Nashville abrirá na próxima semana [atualizado: aberta]

No coração de uma das grandes capitais musicais dos EUA

Lá se vai um ano e meio desde que falamos aqui sobre os planos da Apple de abrir sua primeira loja no centro de Nashville, capital do estado do Tennessee (Estados Unidos). Agora, enfim, os planos estão para se concretizar: a Apple Downtown Nashville abrirá as portas na próxima segunda-feira (29/3), às 10h no horário local.

Publicidade

A notícia é significativa para a Maçã porque, apesar de já ter um espaço comercial na cidade, ele localiza-se nos subúrbios de Nashville. A nova loja será a primeira no centro da cidade, uma das capitais do pujante cenário musical dos EUA — terreno fértil, portanto, para as ambições culturais da companhia e as sessões do Today at Apple.

Ainda não há muitas imagens da nova loja, mas a Apple Downtown Nashville fará parte do Fifth+Broadway, um ambicioso projeto residencial/comercial que promete combinar o melhor da cultura da cidade com habitações modernas, lojas, restaurantes e espaços de escritório. Aliás, a loja ficará localizada ao lado do Museu Nacional de Música Afro-Americana, já inaugurado.

Obviamente, a abertura da loja seguirá todos os protocolos sanitários instituídos pela Apple no início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Quem tiver interesse em visitar a loja no seu primeiro dia de funcionamento precisará reservar um horário nesse link — todos os visitantes precisarão usar máscara e passar por uma checagem de temperatura.

via 9to5Mac

Atualização, por Eduardo Marques29/03/2021 às 16:00

A Apple Downtown Nashville está oficialmente aberta!

Além das imagens acima — compartilhadas pelo Storeteller —, o 9to5Mac também publicou algumas caso você queira “conhecer” o local virtualmente. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Store

Chefe de relações com desenvolvedores da Apple se aposenta

Próximo Artigo
HomePod mini

Apple TV e/ou HomePod poderão ganhar suporte ao FaceTime

Posts Relacionados