O melhor pedaço da Maçã.

App universal, Morpho é um conversor focado em rapidez

Digite um número e veja suas conversões na mesma hora, sem burocracia
Aplicativo de conversão Morpho Converter

Você converte unidades (seja lá que unidades forem essas) com frequência? Pois o aplicativo Morpho Converter pode ser uma ótima indicação para a sua rotina.

Publicidade

Desenvolvido pela Think Tap Work, o app é universal — com versões para Mac, iPhone, iPad e Apple Watch — e tem como principal foco a rapidez, sem firulas: basta abrir o aplicativo, digitar um número e ver todas as suas conversões em todas as unidades previamente configuradas.


Ícone do app Morpho Converter
Morpho Converter de Think Tap Work
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.3 (31.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho ConverterScreenshot do app Morpho Converter

O aplicativo é capaz de converter basicamente qualquer coisa: moedas, distâncias e tamanhos, tempo, massa, energia, aceleração, área, ângulo, corrente e resistência elétrica, temperatura, dados, frequência e muito, muito mais — são mais de 175 unidades, e suporte a mais de 170 moedas com atualização a cada hora.

Nas configurações do app, é possível selecionar suas unidades de medida mais utilizadas, que serão justamente aquelas exibidas quando você digitar algum número na tela inicial. Com um toque curto, você pode ver todas as conversões para aquele número específico; com um toque longo, copiar qualquer resultado ou o texto completo da conversão, além de adicionar uma conversão reversa sempre que necessário.

Publicidade

O Morpho Converter conta ainda com widgets para iPhone e iPad e complicações para o Apple Watch. Também é possível fazer conversões pela Siri e criar atalhos ligados diretamente ao aplicativo, para acelerar seu trabalho. Para completar, ele traz suporte ao Handoff entre dispositivos, múltiplas janelas no iPad e à Touch Bar dos MacBooks Pro.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas para desbloquear todos os tipos de conversões, experiência sem anúncios e as atualizações de moedas por hora é necessário assinar o Morpho Pro, que custa R$2 mensais ou R$17 ao ano. Para viajantes e outros usuários que fazem conversões frequentemente, é uma opção bem interessante.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Safari: como impedir a abertura automática de arquivos baixados [Mac]

Próx. Post

Valve finalmente lança o Steam Link na Mac App Store

Posts Relacionados