O melhor pedaço da Maçã.

Códigos de novos iMacs são encontrados no macOS 11.3 beta 5

Conceito de novo iMac
Conceito de novo iMac

E vamos a mais descobertas do 9to5Mac relacionadas a novos produtos!

Publicidade

Após vasculhar os códigos do iOS 14.5 beta 5 e encontrar referências ao um possível chip “A14X Bionic”, eles agora acharam referências a novos iMacs no macOS Big Sur beta 5.

Os futuros iMacs são identificados como iMac21,1 e iMac21,2 — que, como apontou o site, não tem nenhuma relação com os tamanhos das telas. Comparativamente, os atuais iMacs são identificados como iMac18,1, iMac19,2, iMac20,1 e iMac20,2.

Em meados de janeiro passado, a Bloomberg comentou que esses novos iMacs (obviamente, dotados de Apple Silicon) seriam muito inspirados no Pro Display XDR. Na época, escrevemos:

Publicidade

Serão dois novos modelos (codinome J456 e J457), os quais substituirão os atuais de 21,5″ e 27″. Ainda segundo Gurman, “o redesenho do iMac será uma das maiores atualizações visuais de produtos Apple neste ano”.

Pois o 9to5Mac confirmou que os novos modelos listados na última compilação do macOS têm exatamente esses mesmos codinomes.

Quando exatamente esses novos iMacs serão lançados, ninguém sabe. Mas, levando em conta que o tal evento de março da Apple poderá acontecer em abril, bem que a empresa poderia aproveitar para lançar não apenas os novos iPads Pro, mas também Macs, não é mesmo?

No mais, rumores recentes dão conta de que esse novo iMac poderá ser oferecido em várias cores, como já aconteceu no passado.

Está esquentando! 🔥

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Algoritmo do Apple Card não é sexista, determina órgão regulador

Próx. Post

Promoções na App Store: Rollit, Flowing, Star Traders: Frontiers e mais!

Posts Relacionados