O melhor pedaço da Maçã.

Vaza suposta imagem do notch dos “iPhones 13”

Suposto notch dos "iPhones 13"

Muito se fala que o notch dos “iPhones 13” finalmente será reduzido. A principal aposta é que ele, na verdade, teria a mesma largura, diminuindo apenas a altura. Mas se essa nova imagem compartilhada pelo MacRumors for verdadeira, podemos esperar uma boa redução na largura mesmo.

Publicidade

A foto foi enviada ao site pela firma de reparos grega iRepair. Nela, podemos ver supostos painéis frontais dos iPhones “13 mini”, “13/13 Pro” e “13 Pro Max”, respectivamente com telas de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas.

Como podemos ver, boa parte dessa aguardada diminuição do notch se daria pelo deslocamento do alto-falante frontal para a parte estrutural do iPhone, saindo da tela como é hoje.

O notch foi lançado pela Apple junto ao iPhone X, para acomodar o sistema TrueDepth do Face ID, e até hoje continua exatamente igual. Sendo assim, qualquer mudança no sentido de diminuir essa área é bem-vinda já que, na prática, ganharemos mais espaço de tela (possivelmente para mais ícones de recursos e funções do aparelho).

A diminuição do notch já foi comentada por leakers como Jon Prosser, Ming-Chi Kuo e outros, então é praticamente certo que ela de fato se concretizará. Resta saber se será exatamente dessa forma.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site aposta em novos iPads Pro e AirPods chegando em abril

Próx. Post

iOS 14.5, iPadOS 14.5, macOS Big Sur 11.3, watchOS 7.4 e tvOS 14.5 chegam às quintas versões beta

Posts Relacionados