O melhor pedaço da Maçã.

Windows Live fica fora do ar quase toda a tarde

Windows Live Messenger 9Não sei no Brasil, mas na Europa e nos Estados Unidos muitos usuários ficaram toda a tarde sem poder entrar nos serviços Windows Live, da Microsoft. Com a queda do serviço, bastante gente ficou sem acesso ao Hotmail e ao Windows Live Messenger, ex-MSN Messenger.

Publicidade

De acordo com o sítio de notícias da CNET, um representante da Microsoft disse que “nem todos os usuários relataram problemas”. Bom, eu não relatei problemas porque tinha mais o que fazer e não sabia a quem relatar.

Os técnicos da Microsoft ainda estão tentando descobrir qual foi a causa do problema, que até o momento não foi divulgada. Acho que pode ter sido o fato de ter Windows 2003 Server instalado nos servidores, ou talvez um vírus. Na verdade, nos últimos meses, o Windows Live Messenger tem ficado fora do ar em alguns momentos do dia, provavelmente por estar em processo de atualização de versão. Em meu PC, ainda tenho a 8.1, e o programa já avisa que há nova versão disponível — que deve ser a 8.5 ou já a 9.0.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O Mac na programação Telecine

Próx. Post

Atualizações no teclado do novo MacBook Pro que quase ninguém viu

Posts Relacionados