O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Trying” é renovada para a 3ª temporada [atualizado]

A 2ª temporada estreará no dia 14 de maio
"Trying"

Em uma tacada só, a Apple confirmou que a série de comédia “Trying” ganhará uma terceira temporada e que a segunda estreará no dia 14 de maio, com novos episódios (total de oito) sendo lançados às sextas-feiras.

Publicidade

A série define-se como “uma história sobre crescer, achar seu lugar no mundo e encontrar alguém para amar”, e foca em Jason (Rafe Spall; “Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Nikki (Ester Smith; “Uncle”), um casal que não consegue engravidar e escolhe entrar no processo para adotar uma criança. Os dois precisam passar pela aprovação das autoridades enquanto lidam com suas “vidas caóticas, amigos disfuncionais e famílias excêntricas”.

Na segunda temporada, o casal recebe a aprovação da adoção, mas descobre que encontrar a criança “certa” não é algo tão simples quanto esperava — aparentemente, as crianças estão sendo escolhidas por outros casais enquanto eles ficam para trás.

Ajudados por sua excêntrica assistente social Penny (Imelda Staunton; “Harry Potter e a Ordem da Fênix”), eles estão determinados a fazer tudo o que podem. Quando Nikki conhece uma garotinha chamada Princess em um evento de adoção, ela sabe instantaneamente que essa é a criança certa para eles. Mas há obstáculos aos planos de Nikki que podem ser insuperáveis.

A série é co-estrelada por Ophelia Lovibond (“A Autópsia”), Oliver Chris (“Motherland”), Sian Brooke (“Sherlock”), Darren Boyd (“Killing Eve”) e Robyn Cara (“Ackley Bridge”), criada/escrita/produzida por Andy Wolton e dirigida por Jim O’Hanlon (“O Justiceiro”); nomes como Sam Pinnell, Tim Mannion e Josh Cole também fazem parte da produção, liderada pelo BBC Studios.

Publicidade

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Apple TV+.

Atualização06/04/2021 às 19:15

No Twitter, o perfil oficial do Apple TV+ informou hoje que a segunda temporada de “Trying” estreará no dia 21 de maio — e não mais 14/5, como havia informado:

Anote aí na sua agenda, então.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.4 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador de iPhone que explodiu

Carregador de iPhone explode e queima adolescente inglesa

Próximo Artigo
Maxell

Apple e Maxell entram em acordo e resolvem briga por patentes (uma delas)

Posts Relacionados