O melhor pedaço da Maçã.
"Ruptura" ("Severance"), série do Apple TV+

Apple TV+ lança trailer da série de suspense “Ruptura”

Os primeiros episódios estrearão no dia 18 de fevereiro

“Severance” (ou “Ruptura”, como ficou a sua tradução no Brasil) parece ser uma das séries mais intrigantes do Apple TV+ até o momento. A produção, dirigida pelo ator Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), já ganhou um teaser expondo a sua curiosa premissa — e agora temos um trailer completo para sentirmos um gostinho a mais do que vem por aí.

Publicidade

Como já sabemos, a série girará em torno da Lumon Industries, uma empresa um tanto sinistra, e da vida do funcionário Mark Scout (Adam Scott, de “Parks and Recreation”) — o qual, junto a um grupo de colegas, aceita fazer parte de um experimento inédito: um procedimento cirúrgico que separa completamente sua vida pessoal e empresarial, de forma que ele não é capaz de acessar as memórias do trabalho fora da empresa e vice-versa.

Obviamente, Mark vai descobrindo aos poucos que nem tudo é o que parece e a Lumon Industries tem segredos um pouco mais perigosos do que originalmente se imaginava. Em algum momento, ele precisará confrontar a real a natureza do seu trabalho — e dele mesmo. Vejam o trailer abaixo:

YouTube video

Além de Scott, a série terá ainda os talentos dos vencedores do Oscar Patricia Arquette (reunindo-se com Stiller após “Escape at Dannemora”) e Christopher Walken (“O Franco-Atirador”), além de John Turturro (“The Night Of”), Britt Lower (“High Maintenance”), Zach Cherry (“Succession”), Tramell Tillman (“Hunters”) e muito mais.

Publicidade

Stiller, Scott e Arquette serão produtores, e a série será produzida pela Endeavor Content em parceria com a Apple. A criação fica por conta de Dan Erickson, que também será o roteirista de toda a primeira temporada.

“Ruptura” chegará ao Apple TV+ no dia 18 de fevereiro com seus dois primeiros episódios já disponíveis — os capítulos subsequentes serão liberados semanalmente, como de costume. Promete!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone retomou liderança do mercado de smartphones no 4º trimestre

Próx. Post

Apple Pay chega à Armênia com suporte para 6 bancos

Posts Relacionados