O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: hands-on completo dos Apple Watches Series 9 e Ultra 2!

Depois de fazermos os unboxings do Apple Watch Series 9 e do Apple Watch Ultra 2, que tal agora analisarmos as mudanças que vieram com esses aparelhos quando comparados às suas gerações passadas?

Publicidade

Não são muitas, é verdade. Mas temos um novo SiP1System on a chip, ou sistema em um chip. (chamado S9), telas ainda mais brilhantes nos dois modelos, o mostrador Modular Ultra, um novo chip de banda ultralarga (de 2ª geração), além de uma maior capacidade para armazenar músicas, podcasts, fotos e apps.

YouTube video

Como sempre falamos, as novidades para quem tinha as últimas gerações até então podem não ser tão interessantes assim, mas se você ainda está usando um relógio um pouco mais antigo ou pretende adquirir o seu primeiro Apple Watch, o atual estágio desses produtos está muito interessante!


Apoio: allu

Assine o iPhone que sempre sonhou de um jeito fácil, barato (menos da metade do valor do aparelho) e consciente. Assinar não é só sobre escolher um novo celular. É sobre escolher um novo estilo de vida. Mais descomplicado, inovador e sem as dores de cabeça de revenda ou assistência técnica. Além disso, quem assina recebe mais (como película, case e proteção completa, aparelho reserva e mais) pagando menos.

Seu novo ciclo sem fim.

Notas de rodapé

  • 1
    System on a chip, ou sistema em um chip.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 17 a 24 de setembro

Próx. Post

A Maçã nos cinemas: por dentro da nova estratégia de lançamento de “Killers of the Flower Moon”

Posts Relacionados