O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Headphones Beoplay HX, da Bang & Olufsen

Bang & Olufsen lança concorrente dos AirPods Max com bateria de 35 horas

Custando US$50 a menos, inclusive

A Bang & Olufsen está inspirada: algumas semanas após lançar o lindíssimo alto-falante Beosound Level, a renomada fabricante dinamarquesa voltou hoje aos holofotes para apresentar sua nova criação no terreno dos headphones: o Beoplay HX.

Publicidade

Sucessor do Beoplay H9, o novo modelo tem como principal chamariz sua longevidade: segundo a fabricante, ele é capaz de resistir até 35 horas com o cancelamento ativo de ruídos ligado (ou 40 horas se você desligá-lo) — a efeito de comparação, os AirPods Max limitam-se a 20 horas com seus principais recursos ativados.

A qualidade de construção, como de costume, também é um dos focos da B&O: as almofadas dos fones são revestidas com couro de ovelha e preenchidas com espuma viscoelástica (aquela com efeito memória, que se adapta ao formato dos seus ouvidos). O arco, por sua vez, tem couro bovino e tecido de malha.

Headphones Beoplay HX, da Bang & Olufsen

Em termos de som, temos aqui dois drivers de 40mm com ímãs de neodímio, além de quatro microfones com tecnologia beanforming para qualidade máxima na captura de voz. A B&O promete uma experiência “precisa e imersiva”, que pode ser personalizada ao gosto do freguês no aplicativo Bang & Olufsen.

Os recursos são os esperados para a categoria: tecnologia digital de cancelamento ativo de ruídos e modo ambiente — ambos têm diferentes modos para cada situação, como viajar de avião ou andar numa rua movimentada. Isso pode ser ajustado pelo app ou no próprio fone, que tem ainda botões e superfícies sensíveis ao toque para controles de volume e reprodução.

Publicidade

O dispositivo conta ainda com uma porta USB-C de carregamento e uma entrada de 3,5mm, para que você use o fone no modo cabeado — a B&O já inclui o cabo apropriado na caixa, inclusive, e o fone vem com um elegante estojo de transporte (visto acima).

O Beoplay HX já está disponível em sua versão preta, e outros dois modelos serão lançados em breve: o branco chegará no fim de abril, enquanto a versão branca e marrom aterrissará em maio. Os fones custam US$500 — 50 dólares a menos do que os AirPods Max, vale lembrar.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Time Zone Pro facilita ver a hora local de parentes e amigos

Próximo Artigo
Novo app do Spotify para macOS e PC

App do Spotify para Mac e PC ganha downloads e novo design

Posts Relacionados