O melhor pedaço da Maçã.

Roteirista Tracy Oliver assina contrato com o Apple TV+

The Hollywood Reporter
Tracy Oliver

A saga da Apple em aumentar o catálogo de produções do Apple TV+ continua de vento em popa. A bola da vez é um contrato que a empresa fechou com Tracy Oliver, conhecida pelos roteiros das comédias “Vigem das Garotas” e “A Chefinha”.

Publicidade

O contrato, de acordo com o The Hollywood Reporter, tem validade de alguns anos e cobre tanto filmes quanto séries. Os valores não foram revelados, mas aparentemente a Apple teve que vencer a concorrência de outros interessados nos roteiros de Oliver.

A ideia é que a Tracy Yvonne Productions (produtora de Oliver) desenvolva projetos com ênfase em histórias diversas e significativas — a empresa é conhecida por tentar melhorar a inclusão na indústria.

Com “Vigem das Garotas” (Oliver é corroteirista ao lado de Kenya Barris), ela se tornou a primeira roterista negra a ter um filme que arrecadou mais de US$100 milhões.

Publicidade

Ela agora se junta a outros nomes que trabalham na produção de conteúdo para o Apple TV+, como Oprah Winfrey, Martin Scorsese, Julia Louis-Dreyfus, Idris Elba, Leonardo DiCaprio, Alena Smith, Sharon Horgan e Cary Fukunaga.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FINAL FANTASY VIII chega ao iPhone em versão remasterizada

Próx. Post

Bug no Mac mini M1 impede que monitor acorde ao retornar do repouso

Posts Relacionados