O melhor pedaço da Maçã.

Rumores sobre o “iPhone 13” incluem nova cor preta fosca

Em novos vazamentos e apostas sobre a linha “iPhone 13” divulgados hoje, o canal EverythingApplePro nos trouxe algumas possíveis boas novidades sobre os smartphones que a Apple lançará este ano.

Publicidade

Como de praxe, as informações obtidas pelo EAP vêm do leaker Max Weinbach, que tem um excelente histórico de acertos.

Quem quiser, pode assistir ao vídeo logo a seguir — e nós compilamos os destaques trazidos por eles em tópicos.

YouTube video

Vamos lá:

  • Os novos iPhones deverão ter áudio aprimorado, incluindo um microfone frontal para selfies e FaceTime com tecnologia beamforming.
  • O “calombo” das câmeras traseiras será reduzido, bem como a protuberância das lentes em si em relação ao “calombo”. Não haverá diferença entre o “iPhone 13 Pro” e o “13 Pro Max”.
  • Muito provavelmente teremos uma nova versão do iPhone cinza espacial grafite, mais próximo de um preto fosco e mais profundo. A Apple também estaria experimentando uma nova cor laranja/bronze, mas essa não tem grandes chances de entrar na linha oficial.
  • A Apple também estaria trabalhando em algum tipo de cobertura especial para as laterais de aço inoxidável dos modelos “Pro”, de maneira que não deixem marcas de dedo tão visíveis como hoje.
  • O software que faz a estabilização de imagens na câmera também deverá ser aprimorado, buscando manter o sujeito em foco sempre estável no centro do quadro.
  • Também deveremos ter melhorias significativas no Modo Retrato dos novos iPhones, usando mais dados de outras lentes e, principalmente, do scanner LiDAR. Lembrando que também há rumores de que ele passará a funcionar para vídeos este ano.
  • E sim, de acordo com Weinbach, teremos um “iPhone 13 mini” — talvez inclusive com uma bateria um pouquinho maior que a atual.

“AirTags” por US$39?

O leaker também trouxe algumas informações extras sobre as aguardadas “AirTags”, que segundo ele medirão 32x32x6mm. O produto deverá ser bastante focado na privacidade do usuário, sempre transmitindo dados de forma local via Bluetooth Low Energy (BLE), e poderá custar US$39 nos Estados Unidos.

E aí, ansiosos? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria trabalhando em versão mais robusta do Watch para esportistas

Próx. Post

Jovem achou que comprou um iPhone e recebeu uma… mesa!

Posts Relacionados