O melhor pedaço da Maçã.

HYPER lança bateria magnética para a linha iPhone 12

Pouco tempo depois que surgiu o rumor de que a Apple estaria trabalhando numa bateria externa com MagSafe, a Anker apresentou um produto do tipo e, hoje, foi a vez da HYPER de fazer o mesmo.

Publicidade

A HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack, como o nome já indica, é uma bateria magnética sem fio para a linha iPhone 12.

Assim como a da Anker, a HyperJuice não é um acessório MagSafe oficial — por isso, só consegue recarregar os iPhones a uma potência máxima de 7,5W. Taí um possível diferencial do acessório oficial da Apple, quando (e se) ele sair.

O Magnetic Wireless Battery Pack possui uma célula de respeitáveis 5.000mAh, bem como quatro LEDs exteriores que indicam o estado da carga. Ele também oferece uma porta USB-C, para uso convencional com qualquer outro dispositivo — nesse caso, a 12W de potência.

Publicidade

A bateria mede 97x63x16mm e pesa 150g. Considerando quem o iPhone 12 por si só pesa 164g, estamos falando aqui em praticamente dobrar o seu peso — ou seja, não é algo que deve ser acoplado a todo momento.

A HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack já está à venda online por US$40 no site da HYPER, uma marca da Sanho Corporation.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

League of Legends: Wild Rift é lançado no Brasil em fase beta

Próx. Post

Puxada pelo iPhone, adoção do eSIM deverá crescer 180% até 2025

Posts Relacionados