O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe Illustrator para iPad

Adobe lança pacote para iPad com desconto na assinatura

Com direito a Photoshop, Illustrator, 100GB de armazenamento e mais

Pouco a pouco, a Adobe vai fortalecendo sua presença no mundo mobile — ou, mais precisamente, no iPad, já que é no tablet que estão dois dos principais produtos da gigante: o Photoshop e o Illustrator. Pois hoje, para honrar essa dedicação, a empresa lançou um pacote exclusivo para aplicativos do iPadOS.

Publicidade

O Pacote Adobe Design Mobile traz os cinco aplicativos principais da companhia para iPad (Photoshop, Illustrator, Fresco, Spark Post e Creative Cloud) por uma assinatura de preço especial: R$62 mensais ou R$630 ao ano, valor 50% menor do que você pagaria assinando cada app separadamente.


Ícone do app Pacote Adobe Design Mobile
Pacote Adobe Design Mobile de Adobe Inc.
Compatível com iPads
Versão (1.6 GB)
Requer o iPadOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A assinatura promocional traz ainda acesso ao Adobe Fonts, ao Behance e ao Portfolio, bem como 100GB de armazenamento na Creative Cloud. Trata-se, portanto, de uma opção bem interessante para quem adotou o iPad como instrumento único de trabalho e está com os dois pés mergulhados no ecossistema da Adobe.

Em uma publicação anunciando a novidade, o vice-presidente executivo da Adobe, Scott Belsky, declarou que as ferramentas da empresa para iPad estão num “ponto de virada” — no sentido de que a tecnologia, o design, a disponibilidade e a compreensão do mercado atingiram um ponto de maturidade que torna esses apps não apenas viáveis, mas inevitáveis.

Em outras palavras, a Adobe parece mais do que interessada em continuar desenvolvendo esses e outros aplicativos para iPad. Muito bem, então — o Pacote Adobe Design Mobile já pode ser baixado na App Store.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Spotify num iPhone

Com aquisição de app, Spotify (também) terá rival do Clubhouse

Próximo Artigo
Xiaomi Mi Mix Fold

Xiaomi lança Mi Mix Fold, seu primeiro smartphone dobrável

Posts Relacionados