O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nate Mann

Nate Mann é mais uma adição ao elenco de “Masters of the Air”

Com orçamento superior a US$200 milhões, a minissérie é a mais cara do Apple TV+ até o momento

Pouco a pouco, o elenco principal de “Masters of the Air” — megaprodução do Apple TV+ que representa uma sequência espiritual de “Band of Brothers” e “The Pacific” — vai tomando forma. Já falamos aqui sobre as escalações de Austin Butler, Callum Turner e Anthony Boyle, e agora temos mais uma adição: a de Nate Mann. As informações são do Deadline.

Publicidade

Mann não tem muitos créditos no currículo até o momento: segundo o IMDb, seu único crédito numa produção audiovisual é o do papel do jovem Ray Donovan na série de mesmo nome, realizada no ano passado. Trata-se, portanto, de uma aposta da Apple por um nome ainda desconhecido — coisa que “Band of Brothers” e “The Pacific” fizeram aos montes, lançando ao estrelato atores como Damian Lewis, Neal McDonough, Rami Malek e Jon Bernthal.

Em “Masters of the Air”, Mann interpretará um dos papéis principais, o do Major Rosie Rosenthal — a série, assim como suas antecessoras, tem uma estrutura de múltiplas narrativas e vários pontos focais simultâneos, o que justifica a grande quantidade de protagonistas.

A produção, como já comentamos, é baseada no livro homônimo do historiador Donald L. Miller e acompanhará a história real de um grupo de soldados da aeronáutica dos Estados Unidos que levou o combate da Segunda Guerra Mundial à Alemanha.

Publicidade

Com orçamento superior a US$200 milhões, trata-se da primeira produção original do Apple Studios, estúdio fundado pela própria Maçã. Cary Joji Fukunaga (da primeira temporada de “True Detective” e do vindouro “007 — Sem Tempo para Morrer”) dirigirá os dez episódios, todos escritos pela dupla John Orloff e Graham Yost. Steven Spielberg e Tom Hanks estão entre os produtores executivos.

Quem está animado? 🙋🏻‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.4 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TV da LG com o app Apple TV

Como redefinir o app Apple TV em smart TVs

Próximo Artigo
Apple TV Remote

Novo controle para a Apple TV estaria em desenvolvimento [atualizado]

Posts Relacionados