O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPhone SE de 256GB com 31% de desconto!

Foto de David Zieglgänsberger no Unsplash
iPhone SE

No começo do ano passado, a Apple lançou um novo modelo de entrada em sua linha de iPhones a fim de agradar as pessoas que não querem gastar menos em um smartphone novo. Trata-se, é claro, da segunda geração do iPhone SE.

Publicidade

Na sua ficha de especificações, temos um processador A13 Bionic (o mesmo que equipa a linha iPhone 11), Touch ID e uma câmera que, apesar de ser única, é capaz de fazer fotos com o fundo desfocado (o famoso Modo Retrato).

Se chegou a hora de aposentar o seu smartphone antigo ou se você quer investir no seu primeiro iPhone, hoje trazemos uma boa promoção!

As Americanas.com estão vendendo o modelo com armazenamento de 256GB, na cor preta, por R$3.599,90. O valor representa um desconto de 31% em relação ao preço tabelado da Apple, que é de R$5.199,00. Vale lembrar que esse valor promocional ainda pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Aproveitem! 😃

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulgará resultados do seu 2º trimestre fiscal de 2021 em 28 de abril

Próx. Post

WhatsApp recebe autorização do BC para transferências de dinheiro

Posts Relacionados