O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Yidget facilita adicionar espaços vazios na tela inicial do iOS 14

Há alguns meses, publicamos um vídeo em nosso canal trazendo algumas dicas de como criar “ícones invisíveis” para a tela inicial do iPhone. Isso, porém, foi antes do lançamento oficial do iOS 14.

Publicidade

Como vocês sabem, uma das grandes novidades do iOS 14 foram os widgets. E, agora, nós temos um app que faz justamente uso dos widgets para facilitar esse processo de adicionar espaços vazios na home screen do iPhone.


Ícone do app Yidget - Transparent widget
Yidget - Transparent widget de MoriRanMaru
Compatível com iPhones
Versão 2.0.1 (18.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Yidget - Transparent widgetScreenshot do app Yidget - Transparent widgetScreenshot do app Yidget - Transparent widgetScreenshot do app Yidget - Transparent widgetScreenshot do app Yidget - Transparent widget

Com o Yidget, dá para criar widgets de tamanhos variados que basicamente replicam uma parte da imagem de fundo escolhida pelo usuário. Ou seja, o princípio aqui é o mesmo de antes, só que agora cobrimos uma área bem maior em vez de termos que fazer isso ícone por ícone.

Se for personalizar sua tela de início dessa forma, não esqueça de desativar o efeito de perspectiva na sua imagem de fundo — caso contrário, o efeito não funcionará bem. 😉

dica da Lucille Marques

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Centro de pesquisa e desenvolvimento de chips da Apple

Primeiros chips de 4nm da Apple poderão chegar já em 2022

Próximo Artigo
WWDC21

Apple anuncia a WWDC 2021; evento será novamente virtual

Posts Relacionados