O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

DenPhotos / Shutterstock.com
ECG no Apple Watch

Apple abre vaga para cardiologista com experiência em desenvolvimento de produto

Vêm aí mais novidades para o Apple Watch?

Sabemos que as aspirações da Apple com o mundo da saúde são cada vez mais ambiciosas, e o Apple Watch é o epicentro desta nova área de interesse da Maçã. Pois, ao que parece, o foco da empresa não dá quaisquer sinais de esmorecimento num futuro próximo.

Publicidade

De acordo com o MyHealthyApple, a gigante de Cupertino divulgou recentemente, no LinkedIn, uma vaga para cardiologista sênior com especialização em desenvolvimento de produtos clínicos. O foco, como o próprio nome da vaga já diz, será na criação de tecnologias e produtos relacionados a saúde — especialmente à saúde do coração.

A descrição do emprego diz o seguinte:

Como especialista da área, você terá um papel integral ao trabalhar com equipes de design e engenharia no desenvolvimento dos produtos clínicos. Suas responsabilidades-chave incluirão ajudar a definir recursos médicos e suas especificações, com o objetivo de criar produtos inovadores que tragam impacto ao monitoramento da saúde cardíaca. Para recursos regulamentados, você terá um papel crucial no design dos estudos clínicos e no desenvolvimento dos protocolos para envio aos órgãos responsáveis.

A Apple está procurando por profissionais que, além de uma ampla experiência na cardiologia e no desenvolvimento de produtos, tenha também um vasto conhecimento na parte técnica da coisa — acordos, regulamentações, normas técnicas e outras exigências que facilitem a criação dos vindouros produtos. Segundo a reportagem, sete pessoas se candidataram à vaga até o momento, mas não há notícias sobre afunilamentos ou contratações.

Publicidade

Obviamente, não dá para sabermos, aqui, qual o objetivo específico da Apple com sua convocação. Ainda assim, fica claro que a Maçã está ansiosa para expandir ainda mais seus recursos de saúde — seja no Apple Watch, em algum outro dispositivo existente na sua linha ou mesmo em um produto completamente novo.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Snap

Snap testa técnica para rastrear usuários sem permissão no iOS

Próximo Artigo
Novas possíveis cores de cases da Apple

Apple poderá lançar novas cores de cases para iPhones 12 [atualizado 2x]

Posts Relacionados