O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Clubhouse lança recurso de monetização para criadores

O Clubhouse se consolidou como uma das mais proeminentes redes sociais de áudio da atualidade — e tamanho sucesso viria acompanhado, é claro, de novidades.

Publicidade

Nesse sentido, a plataforma começou a lançar seu primeiro recurso de monetização para criadores: Clubhouse Payments, o qual oferece a todos usuários uma maneira de enviar dinheiro diretamente para os palestrantes da rede social.

Como divulgado pela empresa no seu blog, o Clubhouse Payments é “o primeiro de muitos recursos que permitem que os criadores sejam pagos diretamente no Clubhouse”.

📢 Veja isso!
Hoje, estamos entusiasmados com o lançamento do Payments, nosso primeiro recurso de monetização para criadores. Agora você pode enviar pagamentos diretamente para um grupo *beta* de criadores diretamente no Clubhouse 🎉

Segundo as informações, o Clubhouse não vai reter nenhum valor do que um criador recebe — ou seja, 100% do que um usuário envia vai para o destinatário, sendo que quem enviou o dinheiro só pagará uma taxa à Stripe, que é a parceira de processamento de pagamentos do Clubhouse.

Embora todos usuários da plataforma já possam enviar dinheiro, o Clubhouse Payments está habilitado, por ora, para um pequeno grupo de palestrantes (em fase de testes).

Clubhouse Payments

Além do novo recurso de pagamentos, o Clubhouse também lançou recentemente uma aceleradora de criação de conteúdo, o que dará aos criadores mais incentivos para permanecerem na plataforma em vez de migrarem para algum dos outros serviços que copiaram o se inspiraram no formato de áudio social do Clubhouse (como o Facebook, o Spotify, o Twitter, entre outros).

No momento, o Clubhouse está disponível apenas no iOS ainda na fase de convites, embora uma versão para Android esteja em desenvolvimento.


Ícone do app Clubhouse: Drop-in audio chat
Clubhouse: Drop-in audio chat de Alpha Exploration Co.
Compatível com iPhones
Versão 0.1.32 (75 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Percents.

Promoções na App Store: Percents., Veritas, Image Enhance Pro e mais!

Próximo Artigo
Bateria no iPhone

Patente: tecnologia prevê quando a bateria do iPhone acabará

Posts Relacionados