O melhor pedaço da Maçã.

Black Diamond, o dock para quando você quiser viajar (figurativamente falando)

Black Diamond

A Yantouch acaba de lançar o dock definitivo para quem precisa de uma lâmpada de ambiente muito louca: o Black Diamond. Quando desligado, ele parece apenas um sólido geométrico escuro na sua mesa (algo que lembra um belo peso de papel), mas se você colocar um iPhone rodando o app especial do dock, ele se ilumina e exibe o show de cores e luzes mais psicodélico que o iOS já viu, quase como se estivesse cheio de estrelas.

Publicidade

Black Diamond

Como se não bastasse esse assalto aos seus olhos, o dock ainda oferece amplificação passiva do som do smartphone e (prepare-se para esta!) o app ouve você, mudando as cores que exibe conforme os estímulos sonoros no ambiente. Esta obra de arte mutante poderá ser usada por desenvolvedores para criar apps mais interessantes ainda, como um identificador de chamadas que relaciona seus contatos a determinadas cores, as quais você poderá ver de longe.

Eu ainda prefiro os monolitos negros, mas se você quiser algo que evoque memórias do Epcot Center, o Black Diamond estará em breve à venda por US$80.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo sem muita fé de investidores, ações da Apple continuam registrando altas históricas

Próx. Post

Apple e outras são processadas por infringir patente de iluminação traseira de displays

Posts Relacionados