O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: confira o trailer de “The Mosquito Coast”

A série estreará no dia 30 de abril
"The Mosquito Coast"

Em meados de fevereiro, nós divulgamos o teaser de “The Mosquito Coast”, série estrelada pelo ator Justin Theroux (“The Leftovers”) baseada no celebrado romance homônimo de Paul Theroux (tio de Justin).

Publicidade

A história segue a família de Allie Fox (Theroux), um inventor brilhante e idealista radical, conforme eles fogem dos Estados Unidos em direção às selvas mexicanas num estado de paranoia, livrando-se de uma suposta perseguição do governo americano.

Pois hoje, a Apple divulgou o primeiro trailer completo da produção, o qual você confere abaixo:

YouTube video
Um rebelde brilhante (Justin Theroux) e sua esposa (Melissa George) fogem com a família para se proteger, mas acabam se expondo a mais perigos do que nunca. A cada passo dessa aventura, eles encontram ameaças crescentes e escolhas morais intensificadas das quais não há como voltar atrás. Assista em 30 de abril, exclusivamente no Apple TV+.

Além de Theroux, a série será estrelada por Melissa GeorgeLogan Polish e Gabriel BatemanNeil Cross é creditado como criador e Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) dirigirá os dois primeiros episódios da produção. Cross e Wyatt também serão produtores executivos, junto a Edward L. McDonnell, Paul e Theroux.

Publicidade

Os dois episódios iniciais de “The Mosquito Coast” chegarão ao Apple TV+ no dia 30 de abril (sexta-feira); os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá sugestões a anunciantes com proximidade do iOS 14.5

Próx. Post

45% dos novos clientes da chinesa Meizu migraram da Apple

Posts Relacionados