O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: confira o trailer de “The Mosquito Coast”

A série estreará no dia 30 de abril
"The Mosquito Coast"

Em meados de fevereiro, nós divulgamos o teaser de “The Mosquito Coast”, série estrelada pelo ator Justin Theroux (“The Leftovers”) baseada no celebrado romance homônimo de Paul Theroux (tio de Justin).

Publicidade

A história segue a família de Allie Fox (Theroux), um inventor brilhante e idealista radical, conforme eles fogem dos Estados Unidos em direção às selvas mexicanas num estado de paranoia, livrando-se de uma suposta perseguição do governo americano.

Pois hoje, a Apple divulgou o primeiro trailer completo da produção, o qual você confere abaixo:

Um rebelde brilhante (Justin Theroux) e sua esposa (Melissa George) fogem com a família para se proteger, mas acabam se expondo a mais perigos do que nunca. A cada passo dessa aventura, eles encontram ameaças crescentes e escolhas morais intensificadas das quais não há como voltar atrás. Assista em 30 de abril, exclusivamente no Apple TV+.

Além de Theroux, a série será estrelada por Melissa GeorgeLogan Polish e Gabriel BatemanNeil Cross é creditado como criador e Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) dirigirá os dois primeiros episódios da produção. Cross e Wyatt também serão produtores executivos, junto a Edward L. McDonnell, Paul e Theroux.

Os dois episódios iniciais de “The Mosquito Coast” chegarão ao Apple TV+ no dia 30 de abril (sexta-feira); os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.4 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa de diálogo com mudanças de privacidade do iOS 14

Apple dá sugestões a anunciantes com proximidade do iOS 14.5

Próximo Artigo
Meizu 18 Pro

45% dos novos clientes da chinesa Meizu migraram da Apple

Posts Relacionados