O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Problem with Jon Stewart” estreará no outono do hemisfério norte

O programa terá episódios de uma hora, cada um tratando de um tema específico
Jon Stewart

Já falamos aqui algumas vezes sobre a vindoura série de variedades do Apple TV+ ancorada pelo apresentador Jon Stewart, e hoje ela enfim ganhou mais detalhes.

Publicidade

Mais especificamente, a Maçã anunciou o seu título“The Problem with Jon Stewart”, e a previsão de estreia: no outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro próximos, portanto).

Como já sabemos, a série faz parte de um acordo plurianual assinado entre a Apple e a produtora de Stewart, a Busboy Productions, e marcará o retorno do aclamado apresentador à televisão — ele não tem nenhum “trabalho fixo” na telinha desde que deixou o comando do “The Daily Show”, em 2015.

Também já temos uma descrição básica do programa: cada episódio de uma hora lidará com um “assunto do momento”, trazendo opiniões e explicações de Stewart (que é, também, um contundente comentarista político), além de convidados especiais para diversificar as abordagens sobre o tema. A ideia, aqui, é dar ao programa uma pegada mais jornalística, baixando um pouco o tom de humor que caracterizou a carreira de Stewart até o momento.

Publicidade

A série também levará uma expansão à plataforma de podcasts da Apple: cada episódio será acompanhando de um capítulo de podcast, que expandirá a discussão em torno do tema tratado.

Quem vai assistir? 🙋🏻‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel divulga “melhor chip do mundo” com foto de um… MacBook Pro

Próx. Post

iOS 15 poderá ter Central de Controle inspirada na do macOS Big Sur

Posts Relacionados