O melhor pedaço da Maçã.

1ª temporada de “For All Mankind” está de graça por tempo limitado no Apple TV+

Seguindo a estreia da terceira temporada na última sexta-feira (10 de junho), o Apple TV+ disponibilizou gratuitamente a primeira temporada de “For All Mankind”.

Publicidade

“For All Mankind” se passa em uma realidade alternativa em que a corrida espacial nunca chegou ao fim e mostra a vida de alto risco dos astronautas da NASA e de suas famílias. A terceira temporada chegou e, certamente, foi uma jogada para promover tanto a própria série quanto para atrair novos assinantes para o serviço, que ainda é um dos mais baratos aqui no Brasil.

A primeira temporada de #ForAllMankind está disponível gratuitamente no @appletvplus por tempo limitado. Não espere mais uma década, comente e marque um amigo que você vive falando para assistir #ForAllMankind

Se você sempre quis assistir à série de ficção científica no espaço, aproveite agora que toda a primeira temporada pode ser assistida gratuitamente, sem ser preciso sequer assinar o serviço ou mesmo ter o aplicativo instalado. Basta ir ao site do Apple TV+ e entrar com o seu ID Apple. Não foi divulgado, porém, até quando esse benefício estará disponível.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp identificará chamadas perdidas pelo modo “Não Perturbe” [atualizado]

Próx. Post

Oferta: iPad mini (Wi-Fi de 64GB) com 22% de desconto

Posts Relacionados