O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série sobre transtornos mentais com Tom Holland

A produção será roteirizada pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman
Tom Holland

Depois do relativo sucesso (de público, não de crítica) de “Cherry”, parece que Tom Holland gostou de trabalhar no Apple TV+: a Maçã anunciou hoje uma nova série estrelando o intérprete do Homem-Aranha.

Publicidade

“The Crowded Room”, escrita e produzida pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”), será uma série antológica — isto é, cada temporada contará uma história diferente — girando em torno de casos reais de transtornos mentais.

Holland será o protagonista da primeira temporada, inspirada na biografia “The Minds of Billy Milligan” de Daniel Keyes. Nos dez episódios, o ator interpretará Milligan, a primeira pessoa a ser inocentada de um crime por conta de um transtorno mental — no caso, o transtorno dissociativo de identidade (à época conhecido como desordem de múltiplas personalidades).

Além de protagonizar a primeira temporada, Holland também será produtor executivo da série com Goldsman — a produção nasce de uma parceria do Apple Studios com a produtora New Regency. Ainda não há, entretanto, informações sobre filmagens ou data de estreia.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Epic diz que Apple favorece fraude e não precisa fechar o iOS para protegê-lo

Próx. Post

Os AirPods de 3ª geração ainda nem existem, mas seus clones sim

Posts Relacionados