O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ terá série sobre transtornos mentais com Tom Holland

A produção será roteirizada pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman
Tom Holland

Depois do relativo sucesso (de público, não de crítica) de “Cherry”, parece que Tom Holland gostou de trabalhar no Apple TV+: a Maçã anunciou hoje uma nova série estrelando o intérprete do Homem-Aranha.

Publicidade

“The Crowded Room”, escrita e produzida pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”), será uma série antológica — isto é, cada temporada contará uma história diferente — girando em torno de casos reais de transtornos mentais.

Holland será o protagonista da primeira temporada, inspirada na biografia “The Minds of Billy Milligan” de Daniel Keyes. Nos dez episódios, o ator interpretará Milligan, a primeira pessoa a ser inocentada de um crime por conta de um transtorno mental — no caso, o transtorno dissociativo de identidade (à época conhecido como desordem de múltiplas personalidades).

Além de protagonizar a primeira temporada, Holland também será produtor executivo da série com Goldsman — a produção nasce de uma parceria do Apple Studios com a produtora New Regency. Ainda não há, entretanto, informações sobre filmagens ou data de estreia.

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Epic Games vs. Apple

Epic diz que Apple favorece fraude e não precisa fechar o iOS para protegê-lo

Próximo Artigo
Clones dos AirPods de terceira geração

Os AirPods de 3ª geração ainda nem existem, mas seus clones sim

Posts Relacionados