O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Os AirPods de 3ª geração ainda nem existem, mas seus clones sim

A indústria das falsificações continua firme e forte

Rumores indicam que veremos, ainda este ano, a terceira geração dos AirPods. Também já vimos como deverão ser os novos fones de ouvido da Apple, tanto em renders quanto em fotos dos produtos em carne e osso (ou melhor, plástico e… plástico).

Publicidade

Ainda assim, os produtos ainda não estão entre nós — ao contrário dos seus famigerados (e inevitáveis) clones.

Dois vídeos, compartilhados no Twitter pelo perfil @DuanRui, mostram uma suposta versão falsificada dos AirPods de terceira geração, já incorporando o (provável) novo design, inspirado no dos AirPods Pro — com direito às perninhas mais curtas e um estojo mais achatado.

Os clones são absolutamente indistinguíveis do que provavelmente veremos na próxima geração dos AirPods: a qualidade de construção parece ser sólida, o LED indicador é idêntico e os fones até funcionam exatamente como os originais — basta abrir a tampa do estojo perto do iPhone para que o aparelho reconheça-os, como visto no vídeo abaixo.

Alguém poderia até sugerir que os AirPods vistos nos vídeos são originais, mas isso seria improvável por uma série de fatores: o próprio perfil que postou o conteúdo classificou os fones como falsificados, e de qualquer forma seria um caso muito raro vermos um produto ainda não lançado da Apple assim, em plena luz do dia, solto no mundo.

Vale lembrar também que, segundo o analista Ming-Chi Kuo, os AirPods de terceira geração só começarão a ser produzidos em massa no terceiro trimestre deste ano, então é realmente improvável que o produto visto nos vídeos acima seja original.

Publicidade

Ainda assim, bom saber que a indústria dos clones continua firme e forte. 😜


AirPods com estojo de recarga sem fio
AirPods de Apple Preço à vista: a partir de R$1.709,10
Preço parcelado: em até 12x de R$158,25
Lançamento: março de 2019

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tom Holland

Apple TV+ terá série sobre transtornos mentais com Tom Holland

Próximo Artigo
Eddy Cue

Eddy Cue será conselheiro em empresa de NFTs de Tom Brady

Posts Relacionados