O melhor pedaço da Maçã.

Como apagar a sua conta no Uber

Foto de Priscilla Du Preez no Unsplash
Uber

Lembra daquela campanha “There’s an app for that” (“Existe um app para isso”), da Apple? Nós inclusive fizemos, na época, uma série de artigos com aplicativos curiosos para iPhones.

Publicidade

Parecia exagero, mas realmente há aplicativos para tudo e, hoje em dia, com eles fazendo parte de nossas vidas de forma tão presente, é difícil nos imaginar sem esses apps.

Um dos mercados que viveu essa revolução foi o de transporte. Com a chegada de Uber e afins, muita gente passou a contar com esse meio para se locomover. Isso sem falar, é claro, nas muitas pessoas que viram nesse mercado uma oportunidade por estarem desempregadas.

Porém, com tantas opções de aplicativos do gênero no mercado (99 e Cabify são só dois exemplos), pode ser que você queira deixar o Uber de lado. A seguir, ensinaremos como apagar a sua conta no serviço.

Deletando a sua conta pelo iPhone/iPad

Abra o Uber e toque no botão com três risquinhos, localizado no canto superior esquerdo. Depois, vá em Configurações » Privacidade » Excluir conta. Insira o seu email, toque em “Avançar” e siga os passos.

Deletando a sua conta pela web

Para apagar a sua conta pelo navegador, abra essa página, insira o seu email e siga os passos na ela.

Publicidade

Ao efetuar a exclusão da sua conta, ela será imediatamente desativada e todas as vantagens/promoções serão igualmente apagadas. Em até 30 dias, você pode mudar de ideia e voltar a usá-la. Para isso, basta fazer o login novamente em Uber.com.

Publicidade

Lembre-se de que, ao excluir a sua conta Uber, você também excluirá a conta utilizada no aplicativo de gastronomia Uber Eats — afinal, elas são compartilhadas.


Ícone do app Uber: Viajar é econômico
Uber: Viajar é econômico de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.607.10000 (454.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

via business insider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar a sua conta do Snapchat [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

DigiTimes: “iPhones 13 Pro” terão telas OLED LTPO de 120Hz

Posts Relacionados