O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: dominando o app Notas da Apple

Em mais um vídeo da nossa série “Dominando”, hoje a gente esmiuça para vocês todos os detalhes do app Notas (Notes) da Apple.

Publicidade

A maior parte do vídeo mostra o aplicativo rodando num iPhone, mas vale notar que ele é praticamente idêntico no iPad, tem todos os mesmos recursos no Mac e roda inclusive no iCloud.com.

YouTube video

Confesso-lhes que até hesitei em gravar esse vídeo, pensando que o Notas seria simplório demais, mas me surpreendi montando o roteiro dele e até eu mesmo descobri algumas coisas novas. 😉

Espero que gostem — e, se sim, compartilhem o vídeo com parentes e amigos, hein? Até a próxima.


Apoio: TextSniper

Este vídeo é um oferecimento do app TextSniper, que faz um reconhecimento de texto simples e rápido no macOS simplesmente tirando uma screenshot da tela e, depois, colando o conteúdo onde você quiser.

Captura instantânea de textos não selecionáveis de vídeos do YouTube, PDFs, imagens, cursos online, transmissões, apresentações, páginas web, tutoriais em vídeo, fotos, etc. É tão simples e fácil como tirar uma captura de tela.

No macOS Big Sur, o TextSniper funciona em português, inglês, alemão, espanhol, italiano, francês, chinês tradicional e simplificado. Vale a pena conferir!


Ícone do app TextSniper - OCR, Copy & Paste
TextSniper - OCR, Copy & Paste de Valerijs Boguckis
Compatível com Macs
Versão 1.10.1 (2.1 MB)
Requer o macOS 10.15 ou superior
R$ 59,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela por que não levou o iMessage ao Android

Próx. Post

“iTest”: Samsung simula um Galaxy no seu iPhone

Posts Relacionados