O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple é obrigada a alterar marketing do Pro Display XDR no Reino Unido

A Apple chegou a um acordo com a Advertising Standards Authority (ASA) do Reino Unido — órgão equivalente ao CONAR brasileiro — e alterou ligeiramente uma frase do site que apresenta o Pro Display XDR.

Publicidade

Nos Estados Unidos, onde a página não foi alterada, há uma passagem que diz “Far beyond HDR, it’s Extreme Dynamic Range (XDR)” — que, por sinal, foi adaptada para “O HDR ficou para trás em comparação ao XDR (Extreme Dynamic Range)” no Brasil.

no Reino Unido, ela agora diz apenas “It’s Extreme Dynamic Range (XDR)” — ou seja, a Apple retirou a primeira frase sobre HDR.

Obviamente, o caso todo girou em torno dessa “promessa” da Apple de que seu monitor oferece cores/contraste bem superiores aos de um display HDR convencional.

De acordo com o 9to5Mac, em paralelo também estão sendo realizados testes para comprovar se a alegação da Apple de que o Pro Display XDR oferece uma taxa de contraste de 1.000.000:1 realmente procede. Por ora, ela manteve essa informação em seu site britânico.

Em uma nova nota de rodapé, a Apple também especifica agora que o Pro Display XDR cobre “99% do amplo espectro de cores P3”.


Pro Display XDR
Pro Display XDR de Apple Preço à vista: a partir de R$40.499,10
Preço parcelado: em até 12x de R$3.749,92
Lançamento: 2019

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac mini

Vendas de Macs cresceram mais de 100% em um ano

Próximo Artigo
Apple Covent Garden em Londres (Reino Unido)

Após lockdown, Apple reabre suas 38 lojas no Reino Unido

Posts Relacionados