O melhor pedaço da Maçã.
"Mythic Quest: Raven’s Banquet"

Apple TV+ divulga o trailer da 2ª temporada de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Com direito a participação especial de Snoop Dogg

A segunda temporada de “Mythic Quest: Raven’s Banquet, do Apple TV+, estreará no dia 7 de maio. Antes disso, porém, no dia 16 de abril, a série ganhará um episódio bônus.

Publicidade

Enquanto nada disso chega, que tal conferir o trailer da vindoura temporada?

YouTube video

Com a quarentena finalmente terminada, a nova temporada de “Mythic Quest” leva todos de volta ao escritório (bem, quase todos) tentando aproveitar o sucesso de Raven’s Banquet lançando uma nova expansão épica, mas Ian (Rob McElhenney) e a recém-promovida codiretora de criação, Poppy (Charlotte Nicdao), brigam sobre a direção do jogo. Enquanto isso, CW (F. Murray Abraham) reconcilia algumas questões não resolvidas do seu passado, os testadores (Ashly Burch e Imani Hakim) experimentam os limites de um romance de escritório e David (David Hornsby) perde mais uma mulher em sua vida enquanto Jo (Jessie Ennis) o deixa para ajudar Brad (Danny Pudi).

O trailer revela algumas das estrelas convidadas que aparecerão no programa pela primeira vez, incluindo o rapper Snoop Dogg e o ator/humorista Derek Waters.

A segunda temporada trará novos problemas para a equipe por trás do maior videogame multiplayer de todos os tempos. Enquanto eles trabalham em uma nova expansão para Raven’s Banquet, alguns estão céticos sobre o resultado potencialmente desastroso da relação criativa entre Ian (Rob McElhenney) e a nova diretora Poppy (Charlotte Nicdao).

Publicidade

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de “Mythic Quest” estrearão no dia 7 de maio, com novos episódios estreando semanalmente nas sextas-feiras seguintes.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Collider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Silenciosamente, Apple atualizou Secure Enclave dos seus chips no ano passado

Próx. Post

TextSniper ganha suporte ao português no macOS Big Sur

Posts Relacionados