O melhor pedaço da Maçã.

2ª temporada de “Depois da Festa” estreará dia 12 de julho no Apple TV+[atualizado]

Depois da Festa - The Afterparty - segunda temporada

A série hilariante “Depois da Festa” (“The Afterparty”) logo estará de volta ao Apple TV+! A segunda temporada está prevista para chegar ao serviço de streaming da Maçã no dia 28 de abril.

Publicidade

Na estreia serão liberados os dois primeiros episódios, seguidos por um novo semanalmente toda sexta-feira, até 23 de junho de 2023, quando vai ao ar o último episódio.

E para esquentar os motores e deixar os fãs preparados para mais uma temporada de mistérios e risadas, o Apple TV+ divulgou as primeiras imagens da próxima temporada, que traz velhos conhecidos da série e também diversas caras novas.

A comédia acompanha um grupo de amigos que testemunharam um assassinato e todos se tornam suspeitos. Assim, com a ajuda da cômica detetive Danner (Tiffany Haddish), cada episódio explora um gênero de filme — como um musical ou animação — enquanto cada suspeito conta a sua versão dos fatos.

Publicidade

Na segunda temporada, o crime muda: em um casamento, o noivo é assassinado e todos os convidados se tornam suspeitos. Assim, a detetive Danner retorna para ajudar Aniq (Sam Richardson) e Zoë (Zoë Chao) para resolver o mistério, questionando a todos sobre o fim de semana, cada um com sua própria perspectiva e estilo visual.

Essa nova temporada voltará recheada com novos gêneros de filmes para cada episódio e a presença de novos atores, tais como: Elizabeth Perkins, Zach Woods (“The Office”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Poppy Liu (“Hacks”), Anna Konkle (“PEN15”), Jack Whitehall (“Jungle Cruise”), Vivian Wu (“O Último Imperador”), John Cho (“Buscando…”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”).

“Depois da Festa” foi criada e produzida pelos ganhadores do Oscar Chris Miller e Phil Lord, que se juntarão na segunda temporada ao escritor, produtor e intérprete indicado ao Emmy, Anthony King. Os três também serão produtores executivos, ao lado de Aubrey Lee. A série é produzida para o Apple TV+ pela TriStar TV e pela Sony Pictures Television.

Atualização 29/03/2023 às 18:38

Por algum motivo desconhecido, o Apple TV+ adiou a estreia da segunda temporada de “Depois da Festa” (“The Afterparty”). Antes, veríamos novos episódios em 28 de abril, porém agora a data oficial será 12 de julho.

Publicidade

A novidade foi compartilhada no Twitter pelo comediante Ken Jeong, que se juntará ao elenco da produção.

A 2ª temporada de #TheAfterparty vai estrear no #AppleTVPlus em 12 de julho.
O elenco desta temporada inclui: #TiffanyHaddish #SamRichardson #ZoëChao #ElizabethPerkins #ZachWoods #PaulWalterHauser #PoppyLiu #AnnaKonkle #JackWhitehall #VivianWu #JohnCho #KenJeong

Apesar de a página da série no Apple TV+ ainda mostrar “este ano”, a Maçã já atualizou a página de divulgação para a imprensa. Portanto, vamos ter que esperar um pouco mais para dar boas risadas com a comédia…

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Update do SmartGym traz novos widgets, atalhos e outras novidades!

Próx. Post

Série “Extrapolations”, do Apple TV+, estreará em 17/3

Posts Relacionados