O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AppleInsider
HomePod com iPad

Futuro HomePod poderá integrar iPad com braço robótico, afirma Bloomberg

Agora há pouco, comentamos que Mark Gurman, da Bloomberg, ventilou a possibilidade de a Maçã lançar uma Apple TV com HomePod (e câmera) integrados — mas esse não é o único plano que a empresa teria em mente para seu alto-falante inteligente.

Publicidade

Também segundo Gurman, a Apple está explorando em paralelo um futuro HomePod topo-de-linha que poderia incluir um iPad conectado por meio de um braço robótico para rastrear e seguir a direção de um usuário — Echo Show, é você?

O objetivo seria justamente bater de frente com gigantes como a Amazon e o Google — as quais possuem dispositivos residenciais que integram alto-falantes e telas.

Tal dispositivo combinaria um ‌iPad‌ com um alto-falante ‌HomePod‌ e também incluiria uma câmera para videochamadas. A Apple explorou a conexão do ‌iPad‌ ao alto-falante com um braço robótico que pode se mover para seguir um usuário em uma sala.

Gurman já havia sugerido que a Apple estaria trabalhando em um ‌HomePod‌ com uma tela e câmera para reforçar sua linha de dispositivos residenciais inteligentes. No entanto, as informações mais recentes revelam que a Maçã poderia usar o ‌iPad para isso com a ajuda de tal braço robótico.

Publicidade

Mais uma vez, Gurman observou que o desenvolvimento desse dispositivo estaria, ainda, nos estágios iniciais — chamando-o de um “conceito” que, em última análise, nunca poderá ver a luz do dia.

Opiniões? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV

Bloomberg: Apple TV com HomePod integrado está a caminho

Próximo Artigo
Atualização do PlayStation App

Sony quer adaptar franquias do PlayStation para iOS

Posts Relacionados