O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe Premiere Rush está agora otimizado para Macs M1

O software de edição de vídeo também ganhou novidades no iOS/iPadOS
Adobe Premiere Rush

A Adobe vem atualizando gradualmente seus aplicativos com suporte nativo a Macs com o novo chip M1, e o app contemplado da vez foi o Premiere Rush.

Publicidade

O Premiere Rush é o software da empresa para edição de vídeo em desktops e dispositivos móveis. Com a atualização, o aplicativo foi otimizado nas máquinas que usam o chip ‌M1‌, aprimorando o fluxo de trabalho.

Além disso, as versões do editor para iOS/iPadOS e Android também foram atualizadas com novidades, incluindo um novo botão para reverter as alterações de cor, áudio e transformações. Para desktops, o novo botão reverterá as alterações nos ajustes de cores.

O Premiere Rush também ganhou um novo menu contextual no iOS/iPadOS. Ao tocar em um videoclipe na linha do tempo, você verá o novo menu — o qual permite que você divida, duplique ou exclua um clipe. Além disso, também é possível separar o áudio de um vídeo.

Update do Adobe Premiere Pro

O Adobe Premiere Pro também recebeu uma pequena atualização com melhorias no Lumetri — principal ferramenta de colorização do software.

Publicidade

Vale notar que o Premiere Pro ainda não tem suporte nativo ao chip M1, mas uma versão beta já otimizada para o Apple Silicon está disponível.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Car

LG e Magna poderão fabricar primeiros protótipos do "Apple Car"

Próximo Artigo
Cliente em Apple Store de Singapura comprando um iPhone 12 Pro

Diogo Rau deixa chefia de engenharia de varejo da Apple

Posts Relacionados