O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: mais nomes entram pro elenco de “Killers of the Flower Moon”

Novos nomes para o elenco de "Killers of the Flower Moon"

E tome novidades relacionadas ao Apple TV+! Só hoje, já falamos de um novo documentário sobre Louis Armstrong, da data de estreia de “Lisey’s Story” e de uma nova docussérie sobre tecnologia na música com Mark Ronson. Mas não acabou!

Publicidade

O Deadline informou mais alguns nomes que entraram para a produção de “Killers of the Flower Moon”, o próximo grande projeto do cineasta Martin Scorsese.

Os novos nomes são: Tatanka Means (“I Know This Much is True”), Michael Abbott Jr. (“The Death of Dick Long”), Pat Healy (“Bad Education”) e Scott Shepherd (“Ponte dos Espiões”). Eles, é claro, se juntarão às estrelas Rodert De Niro e Leonardo DiCaprio, além de nomes como Lily Gladstone, Jesse Plemons, William Belleau (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”), Louis Cancelmi (“O Irlandês”), Jason Isbell e Sturgill Simpson.

Ambientado na Oklahoma da década de 1920, “Killers of the Flower Moon” retrata o assassinato em série de membros da nação indígena Osage, ligada ao petróleo. A série de crimes brutais ficou conhecida como “Reino do Terror”.

Publicidade

Means interpretará John Wren, Abbott Jr. será Frank Smith e Healy fará o papel de John Burger, agentes federais que trabalham com Tom White (Plemons) na investigação dos assassinatos. Shepherd viverá Bryan Burkhart, irmão de Ernest Burkhart (DiCaprio).

O filme, roteirizado por Eric Roth (“Forrest Gump”), tem estreia prevista para 2021.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mark Ronson

Apple TV+: Mark Ronson terá docussérie sobre tecnologia na música

Próximo Artigo
Tocador veicular Car Thing, do Spotify

Spotify lança seu primeiro hardware: um tocador veicular gratuito

Posts Relacionados