O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cliente em Apple Store de Singapura comprando um iPhone 12 Pro

Diogo Rau deixa chefia de engenharia de varejo da Apple

O executivo Diogo Rau, que atuou como chefe de engenharia de varejo (lojas físicas e online) da Apple, deixará a empresa para se juntar à farmacêutica Lilly como vice-presidente sênior/diretor de informação e digital.

Publicidade

Rau, que ingressou na Apple em abril de 2011, anunciou sua saída no LinkedIn e disse que “foi um privilégio trabalhar com seus colegas na Apple”. Ele também apontou que a Maçã “estabeleceu o padrão para o setor de varejo”.

Durante sua gestão, o executivo ajudou a empresa a expandir seus locais de varejo e presença em todo o mundo. Rau também liderou os esforços da Maçã no espaço digital, contribuindo para o crescimento das plataformas online com o aplicativo Apple Store.

Em um comunicado à imprensa, Rau também comentou suas expectativas na Lilly:

Publicidade

Estou muito satisfeito por me juntar à equipe Lilly em um momento tão incrível. O aprendizado de máquina pode abrir muitas oportunidades, e a tecnologia pode fortalecer nosso relacionamento com pacientes e médicos. Admiro muito a missão e os valores da Lilly e espero contribuir com o histórico de inovação da empresa.

A Lilly foi fundada há mais de um século e seus produtos são comercializados em 143 países. Rau ingressará oficialmente na empresa no dia 17 de maio.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Adobe Premiere Rush

Adobe Premiere Rush está agora otimizado para Macs M1

Próximo Artigo
Documentário do Apple TV+ sobre Louis Armstrong

Apple TV+ anuncia documentário sobre Louis Armstrong

Posts Relacionados