O melhor pedaço da Maçã.

Kleiner Perkins Caufield & Byers anuncia iFund: US$100 milhões para desenvolvedores

KPCB logoA Kleiner Perkins Caufield & Byers anunciou o lançamento do iFund com US$100 milhões em capital de investimento para companhias que se interessem em desenvolver aplicativos e serviços para iPhones e iPods touch, da Apple.

Publicidade

O iFund será liderado por Matt Murphy, da KPCB, em colaboração com os parceiros John Doerr, Bill Joy, Randy Komisar, Ted Schlein, Chi-Hua Chien e Ellen Pao. A iniciativa terá foco em áreas incluindo serviços baseados em localização, redes sociais, mCommerce, comunicação e entretenimento. Eles buscarão empreendedores que estejam atrás de idéias revolucionárias e que tenham o potencial de se tornarem companhias públicas independentes.

Além do capital, a KPCB dará apoio em expertise na construção de empresas, relacionamentos de negócios e acesso para a sua grande rede de talentosos empreendedores.

A empresa, fundada em 1972, já apoiou empreendedores em mais de 500 projetos, incluindo AOL, Amazon.com, Citrix, Compaq Computer, Electronic Arts, Genentech, Genomic Health, Google, Intuit, Juniper Networks, Netscape, Lotus, Sun Microsystems, Symantec, Verisign e Xilinx.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia versão 2.0 beta do software do iPhone

Próx. Post

Apple apresenta novos jogos e aplicativos para iPhones

Posts Relacionados