O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Curta animado “Blush” será a primeira produção Apple TV+/Skydance

A história é descrita como uma “jornada de cura profundamente pessoal”
"Blush", curta animado do Apple TV+ e da Skydance Animation

Já sabemos que o Apple TV+ e o estúdio Skydance Animation, capitaneado pelo ex-Pixar John Lasseter, firmaram uma parceria plurianual de colaboração. Sabemos também que dois dos longas animados da produtora, “Luck” e “Spellbound”, serão lançados na plataforma da Maçã — os dois filmes, entretanto, já estavam sendo produzidos antes do acordo e simplesmente entraram no pacote.

Publicidade

Hoje, por outro lado, as duas empresas anunciaram sua primeira produção conjunta: o curta de animação “Blush”, escrito e dirigido pelo vencedor do Emmy Joe Mateo (que trabalhou como storyboarder na Disney por décadas e colaborou para filmes como “Operação Big Hero” e “Família do Futuro”).

Descrito como uma “jornada profundamente pessoal de cura, esperança e os momentos inegavelmente humanos do resgate por meio do amor”, o curta seguirá um horticultor-astronauta que aterrissa acidentalmente num planeta-anão completamente desolado. Ao receber a visita de uma criatura etérea e misteriosa, o viajante descobre a alegria de construir uma nova vida — “e percebe que o universo lhe entregou uma salvação maravilhosa”, nas palavras da sinopse.

Heather Schmidt Feng Yanu (da trilogia “Carros”) será a produtora do curta, e Lasseter atuará como produtor executivo. Ainda não há mais informações sobre elenco ou data de estreia, mas ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sony Xperia 1 III e 5 III

Sony anuncia Xperia 1 III e Xperia 5 III com teleobjetiva variável

Próximo Artigo

Renders mostram "iPhone 13 mini" com câmeras traseiras na diagonal

Posts Relacionados