O melhor pedaço da Maçã.

Millennial Media: iPhone detém 70% das visualizações de anúncios mobile nos Estados Unidos

Mobile Mix da Millennial Media

A Millennial Media publicou na semana passada um relatório “Mobile Mix” que sugere que o iPhone detém hoje 70% das impressões de publicidade móvel entre smartphones nos Estados Unidos. O gadget da Apple subiu 20% em relação ao mês anterior; enquanto isso, BlackBerry pulou 25%, mas compreende agora 14% de todos os hits acompanhados pela Millennial.

Publicidade

Mobile Mix da Millennial Media

Embora iPhone e BlackBerry continuem crescendo, o que mais disparou foi o Android, registrando um crescimento de 72%. Ainda assim, ele está hoje com apenas 6% de todo o tráfego — o que explica essa discrepância. Se pegarmos as requisições de iPads, por exemplo, veremos que elas subiram 713%(!) na primeira semana completa de disponibilidade da tablet. Windows Mobile, webOS, Danger e outros não passam de 4% cada.

O sistema da Millennial analisa tendências de dispositivos móveis mensalmente, separando os dados por fabricantes e sistemas operacionais. Vale notar que o iPod touch não é considerado um smartphone, e sim um “connected device” (tal como Sony PSP, Nintendo DS e o próprio iPad).

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre contraprocesso contra a Kodak e quer que ITC bana a importação de seus produtos

Próx. Post

Apple lança programa de substituição de fones de ouvido com controle remoto

Posts Relacionados